segunda-feira, 5 de março de 2012

Fundo Juventude Urbana recebe inscrições para apoio a projetos

A ONU-HABITAT, através do Fundo Juventude Urbana, vai destinar um milhão de dólares para projetos liderados por jovens, de 15 a 32 anos, que estejam implementando projetos inovadores para geração de emprego, boa governança urbana, habitação e garantia de propriedade. Cada projeto receberá até US$ 25 mil e as candidaturas podem ser feitas até 15 de abril. Todas as informações estão disponíveis no site www.unhabitat.org/youthfund.

A ONU-Habitat é um organismo das Nações Unidas que trabalha por melhores assentamentos humanos e ajuda aos mais pobres nas áreas urbanas. O grande objetivo é transformar as cidades em lugares mais seguros, saudáveis e verdes.

Para esse organismo, as cidades devem oferecer melhores oportunidades e dignidade para todos. A ONU-Habitat trabalha e desenvolve projetos em conjunto com outras organizações de todos os níveis governamental, da sociedade civil e do setor privado.

(Fonte: Ação Educativa, 17 de fevereiro, e e Portal Onda Jovem, 29 de fevereiro de 2012)

Informação da DICAS FICAS: Oportunidades e Notícias do Setor Social - 5 a 14 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.