segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Defesa Civil de Niterói alerta para ressaca até esta terça-feira





Defesa Civil alerta para ondas de até 3,5 metros

A Defesa Civil de Niterói reforça o alerta feito pela Marinha do Brasil em relação à possibilidade de ressaca, com ondas de até 3,5 metros, até às 21h desta terça-feira (23). Como a maré cheia pode agravar o risco de invasão da água do mar, principalmente nas praias onde a faixa de areia é mais reduzida, a Guarda Municipal foi acionada para alertar os agentes que atuam na orla da cidade para que em caso de risco para os pedestres, os orientem a manter distância segura do calçadão.

A Defesa Civil pede ainda que banhistas e pescadores evitem se expor a condições de insegurança. Para os responsáveis pelos quiosques, o órgão recomenda que estejam atentos para que fechem o comércio se verificarem que o impacto das ondas está colidindo com a estrutura.

Alguns núcleos de chuva atuam próximos a Baía de Guanabara e se deslocam em direção ao município, o que pode provocar pancadas de chuva moderadas nas próximas horas.

Fonte: Prefeitura de Niterói






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.