terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeitura conclui licitação para obras de pavimentação e drenagem na Fazendinha





06/06/2016 - A Prefeitura de Niterói concluiu nesta segunda-feira (06/06) o processo licitatório para obras de pavimentação e drenagem na localidade da Fazendinha, na Região Oceânica. A ordem de início para as intervenções será concedida na próxima semana.

Ruas do bairro vão receber investimentos em infraestrutura, redes de água e esgoto. O prazo de conclusão das obras é de 11 meses, mas a Prefeitura tentará antecipar a conclusão para oito meses. Ao todo, serão investidos R$ 14 milhões.

Esse investimento se integra a outros estruturados pela Prefeitura desde 2013 para a Região Oceânica. Esse planejamento já viabilizou drenagem no bairro Peixoto, em Piratininga, no Maravista, em Camboinhas, em Itaipu, no Cafubá.

Entre as vias que serão atendidas estão as ruas Aquarius (Antiga 98), Benjamin Carias (ex-97), Dr. Mário Souto, Dr. Paulo do Couto Pfeil, Cruzeiro do Sul (ex-88/89), Professor Raymundo T. de Macedo, Monsenhor Jacarandá, Rua 83, Governador Raimundo Padilha (ex-82), Comendador Mem Marinho Falcão (ex-79), Dr. Álvares Martins (ex-80), Diomar Raimundo (ex-81), Dr. Waldir Costa e Planeta Terra (ex-96).

O prefeito destaca a importância dos investimentos na região.

"Superamos vários obstáculos e etapas burocráticas, além da elaboração dos projetos de engenharia, para viabilizar esse programa da Fazendinha. Aliás, fizemos isso também superando vários obstáculos no Bairro Peixoto, Piratininga, Cafubá e outros bairros da RO. Estamos realizando o maior investimento em infraestrutura da história da Região Oceânica apesar da grave crise do estado e de uma crise mais geral. Isso só foi possível pelo planejamento, pela transparência e pelo zelo na aplicação dos recursos públicos. Da mesma forma que em outros bairros da RO, vamos superar décadas de ausência nessa região da Fazendinha, garantindo mais qualidade urbana e de vida aos seus moradores”, disse.

Fonte: Prefeitura de Niterói



-------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Edital de licitação para obras na Fazendinha do Cafubá será publicado nesta terça-feira








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.