sábado, 18 de julho de 2015

PROJETO GRAEL - SEJA VOLUNTÁRIO NO AQUECE RIO - REGATA INTERNACIONAL DE VELA: Evento Teste da Vela para os JOGOS RIO 2016


Participe como voluntário do AQUECE RIO - REGATA INTERNACIONAL DE VELA. O voluntário deverá estar disponível entre os dia 13 e 22 de agosto. 


Atenção alunos e ex-alunos do Projeto Grael!
Ótima Oportunidade!


Os organizadores dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e da AQUECE RIO - REGATA INTERNACIONAL DE VELA-2015, que será um dos eventos-teste da Vela para os Jogos Olímpicos, pediram ajuda ao Projeto Grael para indicar interessados em ser voluntário no evento.

É uma boa oportunidade de estar perto dos maiores velejadores da atualidade que virão de toda parte do mundo para conhecer de perto a raia olímpica na Baía de Guanabara.

Você vai sentir de perto o clima olímpico que está tomando conta do Rio de Janeiro, aprender bastante e ganhar uma experiência única de participar da organização de um mega-evento.

Além da experiência, a participação é uma boa referência para o Curriculum e poderá ajuda-lo a ter mais chances no mercado de trabalho.

Procure mais informações na secretaria do Projeto Grael, telefone 2711-9875.

Axel Grael




Saiba mais sobre o AQUECE RIO - Regata Internacional de Vela,

Saiba mais sobre os Eventos Teste da Rio 2016.

Saiba mais sobre o Projeto Grael






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.