Capitaneada por Martine Grael, a equipe feminina da Marinha do Brasil conquistou, nesta quarta-feira, a medalha de ouro na categoria Fleet feminina dos Jogos Mundiais Militares. A embarcação, que também tem Isabel Swan, Juliana Motta, Renata Decnop e Fernanda Decnop garantiu o título com três regatas de antecipação.
- Estamos muito felizes com o resultado. A consagração da medalha de ouro é a coroação de muito trabalho, não só da gente, mas também de toda a Marinha. Estamos em casa, então a sensação não poderia ser melhor. Essa medalha é para todo mundo que acompanhou a gente e também para quem está trabalhando nos Jogos. Essa vitória nos dá ainda mais força para lutar pela medalha no geral - disse Isabel Swan.
Velejadoras do Rio Yacht Club, Isabel Swan (medalha de bronze em Pequim) e Martine Grael (campeã mundial da juventude) fazem parte da tripulação brasileira nos V Jogos Mundiais Militares. |
Martine - filha do campeão olímpico Torben Grael - e sua tripulação ainda estão na briga pelo ouro na categoria Open Fleet, em que participam barcos masculinos e mistos. O Brasil está na vice-liderança, com 29 pontos perdidos. A Ucrânia, líder, tem 25.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.