quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lars Grael - Uma enfermeira mostrou-me um novo sentido para a vida

Lars Grael em depoimento para a TV.

Uma história de vida e superação merece ser contada para servir de exemplo a outras pessoas. Neste caso, a outros campeões e a outros profissionais da Enfermagem.

O velejador Lars Grael, que desde pequeno mostrou força e determinação, em 1998, no auge de sua carreira, viu sua vida tomar novos rumos depois de sofrer um acidente com uma lancha enquanto disputava uma competição de vela em Vitória, no ES.

Lutar contra a revolta e entender um novo sentido para a vida foi o grande desafio que Lars Grael teve que enfrentar ao deparar-se com o quadro irreversível de ficar sem uma perna.

Em um momento de muito desânimo, foi o exemplo de uma enfermeira que deu novo sentido à sua vida.

Confira e se emocione com a história de Lars Grael e a enfermeira Cláudia, contada no quadro “Nossos Heróis”, do programa “E aí, Doutor”, da TV Record, desta quarta-feira (12).

“Viver é algo muito intenso. É produzir, é ajudar, é compartilhar, é cada dia ter um desafio novo. É poder levar um exemplo de vida para outras pessoas porque quando eu mais precisei de exemplos eu tive, e foram fundamentais para mim”.

Lars Grael


Assista ao depoimento de Lars Grael em:

Lars Grael - Portal da Enfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.