quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeitura de Niterói realiza 12º Encontro de Gestores








18/06/2019 - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu, nesta terça-feira (18), com os secretários e presidentes de autarquias e fundações municipais para avaliar os resultados do primeiro semestre de 2019. A reunião trimestral entre o chefe do Executivo e todo o secretariado é uma das ferramentas utilizadas pela administração para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável de Niterói. Cada secretário apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e qual o status de cada uma delas.

“Estamos completando o primeiro semestre deste ano com bons resultados, grandes projetos em andamento e com o pagamento de salários em dia - inclusive adiantamos a primeira parcela do décimo terceiro salário. Precisamos seguir nosso planejamento estratégico e garantir a eficiência do gasto público para continuarmos o trabalho de tornar Niterói a melhor cidade para se viver e ser feliz”, disse o prefeito.

Rodrigo Neves destacou, entre as metas, as que têm o objetivo de reduzir os efeitos da crise econômica na cidade, sem o aumento de impostos, como os projetos para incentivar a economia solidária e a atração de novos negócios através da redução de impostos para segmentos chave.

Responsável pela organização do 12º Encontro de Gestores da Prefeitura de Niterói, o secretário municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Orçamento (Seplag), Axel Grael, ressaltou a importância da reunião.

“Foi um semestre de muito trabalho e é gratificante ver que todos estão cumprindo suas metas e, em alguns casos, até ultrapassando-as. Apesar de estarmos vivendo uma das maiores crises dos últimos anos, Niterói está concretizando projetos esperados há muito tempo e se tornou referência para o Estado do Rio e para outros municípios brasileiros em diversas áreas, como Defesa Civil, Previdência, Saneamento etc”, disse Grael.

Fonte: Prefeitura de Niterói











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.