terça-feira, 11 de junho de 2019

Debatendo sustentabilidade e a experiência da cidade de Niterói







O Partido Verde - PV do Rio de Janeiro, com o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel, organizou a sua convenção no último sábado, 08 de junho, na sede da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro, na Glória. Na ocasião, houve a realização também do "Seminário Cidades Verdes: resiliência das cidades frente a crise climática".

A convite dos organizadores, fui um dos palestrantes sobre o tema "Sustentabilidade, Resiliência e Clima: a experiência de Niterói".

Inicialmente, fiz uma reflexão sobre o conceito de sustentabilidade e a sua aplicação às cidades e ao cotidiano, abordando, a seguir, a experiência da Prefeitura de Niterói na implantação de projetos que tornam a cidade uma referência de políticas públicas para a sustentabilidade.

A nosso agradecimento ao PV pela oportunidade de expor o nosso trabalho, de debater ideias e de seguir em frente lutando e sonhando com um mundo sustentável, justo e solidário.

Axel Grael








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.