sábado, 29 de junho de 2019

CDL-NITERÓI publica entrevista com resumo das Metas da Prefeitura para 2019-2020







A revista O Lojista, publicação mensal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói - CDL-Niterói, incluiu na edição de Junho de 2019 uma entrevista comigo apresentando as Metas da Prefeitura de Niterói para o último biênio da atual gestão (2019-2020).

Como secretário da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG, recebi e incumbência do prefeito Rodrigo Neves para coordenar e organizar as metas da reta final do governo.

Essas metas foram determinadas pelo prefeito a cada órgão da administração municipal. O resultado foi apresentado por mim em evento realizado no Teatro Popular de Niterói, em maio de 2019.





No total, foram estabelecidas cerca de 200 metas, com entregas de infraestrutura e serviços para o cidadão, bem como metas de gestão e organização interna da Prefeitura, para o aprimoramento constante da administração municipal.

O nosso agradecimento à direção da CDL pela oportunidade de informar os empreendedores do comércio da cidade quanto aos compromissos assumidos pelo governo municipal para os próximos meses.

Axel Grael
Secretário
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG
Prefeitura de Niterói



------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Acesse as entregas já realizadas pela atual gestão da Prefeitura
Acessa as metas do governo para 2019-2020
METAS 2019-2020: Niterói apresenta projetos para próximos dois anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.