sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeitura constrói centro comunitário no Capim Melado






Obra faz parte do PAC da Urbanização. Fica pronto em abril. Em março, começa a construção de creche

03/02/2017 - A Prefeitura de Niterói está realizando as obras do centro comunitário do Capim Melado, na Ititioca, na Zona Norte da cidade. As intervenções integram o PAC da Urbanização.

O centro comunitário tem o total de 413,34 metros quadrados e deverá ficar pronto em abril, segundo informações da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa). Já foram feitas as fundações, parte de alvenaria e laje.

Em março, se iniciam as obras da UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil). A creche terá quatro andares e tem previsão de ser concluída em janeiro de 2018.

O PAC do Capim Melado tem investimento de R$ 7 milhões. O local ja ganhou quadra poliesportiva e campo de futebol. Também já foram feitas obras de contenção de encostas, drenagem e pavimentação de vias.

Integram ainda as obras do PAC do Capim Melado, melhorias habitacionais em 86 imóveis na comunidade.

Fonte: Prefeitura de Niterói




-----------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

MORRO DO CAVALÃO - LAZER, ESPORTE E CONVÍVIO: Obras de revitalização serão concluídas até o fim desta semana  NITERÓI MAIS VERDE: Revitalização do Parque das Águas será entregue no primeiro semestre de 2017  Vila Ipiranga vai ganhar um centro de oportunidades








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.