quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Evento para a divulgação do estudo "Benefícios Econômicos da Expansão do Saneamento à Sociedade dos Municípios da Baía de Guanabara".


 
O Instituto Trata Brasil e ABRAMPA - Associação Brasileira dos Membros Ministério Público de Meio Ambiente, convidam para evento de divulgação do estudo "Benefícios Econômicos da Expansão do Saneamento à Sociedade dos Municípios da Baía de Guanabara". O evento acontecerá no dia 08 de outubro, das 9h00 às 12h30, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), localizado na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 8º andar - Centro – Rio de Janeiro.
 
Ressaltamos que o objetivo da divulgação é mostrar que o avanço do saneamento básico, além de reduzir problemas de poluição e à saúde, também traria ganhos econômicos aos municípios e aos cidadãos do entorno dessa importante região do Brasil. Na ocasião serão apresentados os resultados do estudo que será seguido de um debate com autoridades e especialistas locais (programação abaixo).
 
Édison Carlos                                                                               
Presidente Executivo- Instituto Trata Brasil 
 
Dr. Sávio Renato Bittencourt Soares Silva
Presidente - ABRAMPA
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.