sábado, 6 de abril de 2019

TRANSOCEÂNICA: Hoje foi o primeiro dia de treinamento dos motoristas





Quase tudo pronto para o BHLS!

Hoje foi o primeiro treinamento dos motoristas que irão trabalhar nas linhas de ônibus que circularão pelo corredor viário da TransOceânica. O treinamento foi realizado em etapas. Ao todo, 80 profissionais atuaram na via exclusiva para ônibus do sistema BHLS (Bus of High Level of Service). 

De segunda a sexta-feira, a operação de treinamento será realizado das 8h às 18h, com aproximadamente 10 motoristas por dia. 

A nova frota conta com 43 ônibus automáticos. Os coletivos têm piso na altura do passeio público, quatro portas, sendo duas de cada lado (duas para o corredor viário e duas para paradas comuns), ar-condicionado e são adaptados para o transporte de deficientes físicos. 

Cada ônibus tem capacidade para transportar 90 passageiros, sendo 32 sentados e 58 em pé. As 11 estações intermediárias e as duas principais do BHLS estão recebendo os últimos ajustes. Curtiu? Dá uma olhada como foi.










Fonte: Prefeitura de Niterói








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.