sexta-feira, 5 de abril de 2019

Niterói começa hoje a consulta pública para elaborar o Plano Municipal de Mata Atlântica! Vamos participar?





Você sabia que nossa cidade é a primeira no ranking estadual de conservação? Pois é, de acordo com a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), Niterói já ocupa o 1º lugar entre os municípios do estado no item Áreas Protegidas Municipais e já estamos com 65% de áreas protegidas. 

Queremos e vamos avançar ainda mais na preservação do meio ambiente e, a partir de hoje, a Prefs, inicia uma consulta pública para a elaboração do Plano Municipal de Mata Atlântica, que vai ficar disponível até o dia 15 de maio para todos os moradores da cidade. 

Queremos ouvir sua voz! Todos sabemos que o meio ambiente é o nosso lar e devemos preservá-lo. Portanto, a sua participação é muito importante para fortalecer nossa gestão ambiental e promover a conservação da Mata Atlântica. 

Acesse https://bit.ly/2uOU4zO e responda ao questionário que possui perguntas simples sobre a qualidade do ar da cidade e pede sugestões sobre como preservar e proteger mais as áreas verdes, entre outros assuntos. 

Participe hoje mesmo, marque seus amigos e vamos juntos abraçar essa causa a favor do nosso planeta!


Fonte: Prefeitura de Niterói










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.