sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NITERÓI CONTRA A DENGUE: Niterói contará com apoio do Exército no combate ao Aedes





Ação começa neste sábado e segue até o dia 18 com visitas em casas e orientações em escolas

No dia Nacional de Combate ao mosquito Aedes aegypti marcado para este sábado (13), a Prefeitura de Niterói participará, em parceria com o Exército e a Marinha, de ações no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A abertura das ações contará com a presença prefeito Rodrigo Neves, às 9h, na Escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga, na Região Oceânica.

Profissionais da Secretaria de Saúde, em conjunto com outras pastas e o Exército, percorrerão bairros do município orientando a população, distribuindo material informativo e vistoriando casas.

A visita às casas continua do dia 15 ao dia 18 deste mês e dia 19 será feito um trabalho em todas as escolas municipais e estaduais orientando os alunos sobre as formas de prevenção e combate ao Aedes.

Profissionais da Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses já estão realizando uma capacitação para cerca de 300 soldados do Exército para a grande mobilização em Niterói.

Fonte: O Fluminense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.