sábado, 19 de dezembro de 2015

NITERÓI CIDADE DA VELA - Prefeito Rodrigo Neves visita a Copa Brasil de Vela


Prefeito Rodrigo Neves (centro) com Dayse Monassa (secretária de Conservação), Bruno Souza (secretário de Esporte), Axel e Christa Grael. Ao fundo, barcos da Copa Brasil de Vela Jovem. Foto Bruno Eduardo Alves.

Rodrigo Neves com Bruno Souza e Axel Grael. Foto Bruno Eduardo Alves.

Rodrigo Neves com Torben Grael, John Bennett (vice-presidente da CBVela), Axel Grael e Bruno Souza. Foto Bruno Eduardo Alves.

Rodrigo Neves com Axel e Christa Grael. Foto Bruno Eduardo Alves. 


Pela manhã, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, esteve na sede da Copa Brasil, na Praia de São Francisco. Acompanhado do vice-prefeito, Axel Grael, irmão de Torben e Lars Grael, e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Niterói, o ex-jogador de handebol Bruno Souza, o prefeito percorreu a área dos barcos e fez elogios ao evento, que está em sua terceira edição na cidade.



A III Copa Brasil de Vela contou também com a participação do Pedal Gourmet Artesanal, que ofereceu aos visitantes estrangeiros várias opções da culinária brasileira. Fotos Bruno Eduardo Alves.


“Estou muito feliz porque Niterói é uma cidade que tem uma história de vitórias e sucesso na vela, temos medalhistas olímpicos, clubes com várias medalhas. Desde o início da gestão temos trabalhado com o Comitê Olímpico do Brasil e com a Confederação Brasileira de Vela para que Niterói possa se consolidar cada vez mais como a cidade da vela no Brasil. Este evento coroa o trabalho. Esta edição se tornou a maior da história olímpica da vela no país. Niterói acolhe todos com muito carinho e vamos torcer muito para que a delegação brasileira traga muitas medalhas na Rio 2016”, declarou Rodrigo Neves.

A III Copa Brasil de Vela é organizada pela CBVela e conta com patrocínio da Prefeitura de Niterói, Bradesco e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: CBVela


-----------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

HENRIQUE HADDAD E BRUNO BETHLEM GARANTEM A VAGA OLÍMPICA NA CLASSE 470 MASCULINA
I Copa Brasil de Vela Jovem é oportunidade inédita para a juventude da modalidade competir ao lado de atletas de alto rendimento
MARTINE E MARCO, OS IRMÃOS QUE TENTAM MANTER A TRADIÇÃO DOS GRAEL
NITERÓI CIDADE DA VELA - Copa do Brasil de Vela definirá as duas últimas vagas olímpicas
NITERÓI CIDADE DA VELA - III COPA BRASIL SE TORNA O MAIOR EVENTO DE VELA OLÍMPICA NA HISTÓRIA DO BRASIL
NITERÓI CIDADE DA VELA - Sol intenso não desanima velejadores no primeiro dia de competições da III Copa Brasil de Vela
III Copa Brasil de Vela dá início à definição da Equipe Brasileira para os Jogos Olímpicos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.