sábado, 5 de abril de 2014

Nalbert e Lars Grael são atrações em congresso empresarial no Rio


Lars Grael

Nalbert


Os medalhistas olímpicos Nalbert e Lars Grael serão as grandes atrações da 4ª edição do Congresso Empresarial de RH da Acija (Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá), nos dias 9 e 10 de abril, no Rio de Janeiro.

O evento ainda terá a presença do ex-jogador de vôlei de praia Franco Neto e de Ricardo Prado, Presidente do Conselho de Esporte da Rio 2016.

Durante o debate sobre o tema 'A autoliderança na Transmutação de Resultado', os esportistas irão contar suas histórias de superação e sucesso, até se tornarem referências como líderes e ídolos do esporte nacional e internacional.

- Para fazer um trabalho de desenvolvimento com o esporte, nada melhor que estimular as pessoas, através de esclarecimentos sobre a administração e a liderança no esporte - afirmou Franco.

Além dos atletas, estarão presentes cerca de 500 congressistas para discutir a transformação que vem acontecendo na área de gestão de pessoas.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.