terça-feira, 23 de julho de 2013

MV Bill, Cesar Cielo, Torben Grael doam parte do cachê por uma boa causa

Torben Grael e Rodrigo Baggio.



MV Bil, Cesar Cielo, Torben Grael, João Barone, Marcele Becker e Juliana Camargo, e outros nomes estão na campanha da marca masculina Highstil, que está se reposicionando no mercado. Ela apresenta uma campanha que tem como objetivo utilizar a moda como um veículo para inspirar e propagar atitudes positivas.

A marca reuniu nove nomes de peso e modelos da vida real que são exemplos de vida. Os conceitos escolhidos para o mote da plataforma de comunicação foram: Diversidade, Inclusão, Sustentabilidade, Felicidade e Acessibilidade, que somados resultam numa atitude contemporânea e social.

A campanha mostra e estimula não apenas uma única ação, mas a colaboração “muitos para muitos” e será veiculada a partir de agosto em revistas de circulação nacional, rádio, cinema e internet. Veja quem está participando da campanha e doou seu cachê para a instituição, fundação ou ONG a qual cada um apoia. As imagens têm assinatura do fotógrafo Bob Wolfenson.

Confira relação dos nomes e suas escolhidas:

Cesar Cielo – Fundador do Instituto Cesar Cielo
Rodrigo Oliveira – Apoiador da ONG Banco de Alimentos
Rodrigo Baggio – Fundador e Presidente do CDI
João Barone – Apoiador do Projeto Alma de Batera
Torben Grael – Presidente do Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael)
Cláudio Pádua – Mentor do Ipê
MV Bill – Um dos fundadores do CUFA
Marcele Becker e Juliana Camargo – Fundadoras da AMPARA ANIMAL


Informações de como participar desta campanha www.highstil.com.br

Fonte: Agrund

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.