sábado, 26 de janeiro de 2013

Vice-prefeito recebe especialista de BID em Niterói


Vice-prefeito (D) conversou sobre projetos da Prefeitura e a vinda da Missão do BID. Foto Divulgação.

"... eles discutiram detalhes sobre a vinda da missão do BID a Niterói no início de fevereiro, e também projetos da Prefeitura para a área de mobilidade urbana, como a construção da TransOceânica..."


O vice-prefeito de Niterói, Axel Grael, recebeu nesta sexta-feira, o especialista em desenvolvimento urbano da Divisão de Gestão Fiscal e Municipal do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Mario Durán Ortiz, conforme havia sido antecipado pela coluna Informe.

Durante o encontro, eles discutiram detalhes sobre a vinda da missão do BID a Niterói no início de fevereiro, e também projetos da Prefeitura para a área de mobilidade urbana, como a construção da TransOceânica, via expressa que vai ligar os bairros de Charitas e Engenho do Mato.

A reunião contou também com a participação dos secretários municipais de Urbanismo e Mobilidade, Verena Andreatta, e de Obras e Infraestrutura, Domício Mascarenhas.

No início de janeiro, o prefeito Rodrigo Neves já havia se reunido com o chefe de operações do BID no Brasil, Juan Carlos De La Hoz, no escritório da instituição, em Brasília.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.