sábado, 26 de junho de 2010

Lançado o edital do Programa Petrobras Ambiental

Foi lançado nessa semana o edital do Programa Petrobras Ambiental 2010, que selecionará projetos que estejam alinhados com o tema “Água e clima: contribuições para o desenvolvimento sustentável”.

Os projetos deverão atender a uma das três linhas de atuação: gestão de corpos hídricos superficiais e subterrâneos, recuperação ou conservação de espécies e ambientes costeiros, marinhos e de água doce e fixação de carbono e emissões evitadas. Poderão participar organizações sem fins lucrativos com atuação no Terceiro Setor, tais como associações, fundações, organizações não-governamentais, Oscips e organizações sociais.

O edital aceitará projetos de todo o país, com um valor de patrocínio de até R$ 3,6 milhões. O prazo de execução mínimo é de 18 meses e máximo de 24 meses. O valor total disponível é de R$ 78 milhões. As inscrições podem ser feitas até as 24 horas do dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.