segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Capitania dos Portos vai inspecionar barcos no Rio



No total, serão 93 embarcações chegando à cidade, com mais de 350 mil passageiros (Foto: Divulgação)


Por Isabelle Rangel

Ao todo, a orla do Rio terá 19 balsas com fogos de artifício. Serão 10 em Copacabana, três no Flamengo e seis em Icaraí, Niterói

A Capitania dos Portos vai inspecionar os barcos de turismo náutico, esporte e recreio que vão para a área de espetáculos no Rio de Janeiro. A verificação será realizada nesta segunda-feira (31).

As equipes estarão na Marina da Glória, no Iate Clube do Rio de Janeiro, no Clube Naval Charitas, no Clube de Regatas Guanabara e no Iate Clube Icaraí.

Um dos mecanismos de controle será a entrega de uma pulseira, atada ao pulso do comandante para comprovar que a embarcação foi inspecionada previamente. Durante a queima de fogos, os barcos de maior porte ficarão próximos à entrada da Baía de Guanabara e os menores permanecerão próximos ao Forte de Copacabana. Haverá ainda uma área próxima ao Forte destinada ao refúgio de embarcações pequenas em caso de mau tempo repentino.

A Capitania dos Portos vai empregar 27 embarcações e 200 militares durante a operação Ano Novo 2019. Ao todo, a orla do Rio terá 19 balsas com fogos de artifício. Serão 10 em Copacabana, três no Flamengo e seis em Icaraí, Niterói.

Fonte: BandNews FM Rio









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.