terça-feira, 25 de dezembro de 2018

DESEJAMOS UM ANO NOVO DE ESPERANÇA E CONQUISTAS





O ANO 2018 COMEÇOU BEM.

Com Rodrigo Neves no leme da Prefeitura de Niterói, trabalhamos muito, como sempre. Fomos reconhecidos, ganhamos prêmios e oferecemos entregas importantes à população da cidade: mais escolas, mais saúde, mais infraestrutura, mais qualidade de vida, mais sustentabilidade, melhores serviços.

No balanço do ano, verificamos que conquistamos muitas coisas. NITERÓI É MELHOR HOJE DO QUE ERA ANTES.

Por outro lado, nos últimos meses enfrentamos também momentos difíceis, como os desastres causados pelas chuvas nas comunidades da Boa Esperança e Jurujuba. Apesar de todo o esforço e preparação, não conseguimos ser suficientemente resilientes. 

O contraste dos acontecimentos nos obrigam a perceber que a vida não avança só com conquistas, mas também com aprendizados duros. Avançamos muito, mas urge avançar mais! É este sentimento que nos alimenta o ânimo e o ímpeto para seguir em frente.

No final de 2018, fomos surpreendidos também com um momento de enorme indignação, diante da INJUSTIÇA COMETIDA CONTRA O PREFEITO RODRIGO NEVES, que nos incendeia o coração com a preocupação que o nosso país esteja se afastando do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Sou de uma geração do que lutou pela democratização do país e o que vemos hoje nos assombra, pois não podemos admitir um retrocesso ao tempo das trevas. Queremos luz!

Temos a obrigação de seguir em frente. Para isso temos que buscar forças naquilo que nos move: os sonhos e a busca ativa pelos mesmos.

Queremos um BRASIL LIVRE, JUSTO E DEMOCRÁTICO, com o devido equilíbrio e respeito entre os poderes, que hoje vemos ameaçado.

Queremos um Brasil livre da corrupção, com punição aos malfeitores, mas sem nos afastar do respeito aos DIREITOS CONSTITUCIONAIS, para que não se cometam injustiças irreparáveis.

QUEREMOS UMA NITERÓI SUSTENTÁVEL E COM JUSTIÇA SOCIAL que é o que buscamos incansavelmente nos últimos anos. Para isso, exigimos respeito aos DIREITOS DE RODRIGO e respeito ao voto dos eleitores de Niterói.

QUEREMOS RODRIGO DE VOLTA PARA NITERÓI SEGUIR EM FRENTE !

Sabemos que o que vem pela frente não será fácil, mas fomos forjados na luta e não vamos esmorecer na busca do que sempre sonhamos.

DESEJAMOS A TODOS UM 2019 DE PAZ, JUSTIÇA E CONQUISTAS.

Axel Grael






2 comentários:

  1. Estaremos juntos nessa luta! Inegável os avanços da nossa cidade! Pelo Estado de direito! Justica para Rodrigo e Comício

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.