terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Primeiro dia do ano com muito trabalho em Niterói



Funcionários da Clin trabalham na limpeza da cidade desde as primeiras horas deste dia 1º de janeiro. Foto: Colaboração / Lislane Rottas



Lislane Rottas

Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói trabalham na coleta de lixo das praias da cidade

Os primeiros raios de sol de 2019 foram de muito trabalho em Niterói. Desde o início da manhã, funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), já se concentravam em diversas partes da cidade, entre elas, Icaraí, na Zona Sul de Niterói para realizar o trabalho de limpeza após a grande festa da virada do último dia 31. Os trabalhadores chegaram para começar o trabalho por volta das 5h. 


O público presente na Praia de Icaraí foi estimado em cerca de 500 mil pessoas.


De acordo com funcionários da Clin, a grande quantidade de pessoas na faixa de areia pode atrasar o trabalho de limpeza, que tem a previsão de ser concluído por volta das 10 h.

Ainda segundo a Clin, em comparação ao ano passado, a quantidade de lixo coletada aumentou este ano. Ainda não há um balanço sobre quantas toneladas de lixo foram recolhidas.

Após a festa da virada houve quem ficasse para conferir o primeiro nascer do sol de 2019 na Praia de Icaraí. Outros, vencidos pelo cansaço, também ficaram na praia, dormindo sobre cangas e ou mesmo na areia.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.