quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Clin antecipa horário de coleta noturna nos dias 24 e 31 de dezembro






17/12/2018 – Por conta das festas de fim de ano, a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) antecipará o horário de coleta noturna nos dias 24 e 31 de dezembro. Nestas datas, o serviço nos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba, e na Alameda São Boaventura, será realizado às 14 horas. O horário regular desta coleta é às 20 horas. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, a coleta será feita no horário normal em cada bairro.

Ações – A Clin reforça a importância de respeitar os dias e horários da coleta domiciliar. A Companhia vem intensificando as ações educativas e de fiscalização na cidade. O objetivo é orientar os moradores sobre a forma correta de descartar os resíduos gerados, bem como informar sobre os dias e horários do caminhão da coleta domiciliar. “A falta de conscientização pode causar diversos transtornos, como a proliferação de vetores e enchentes”, alerta o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

O desrespeito ao horário de coleta pode gerar multa no valor de R$ 1.502,34. Para denunciar o despejo de lixo de maneira irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria da Clin pelo telefone 0800-022-2175 ou acessando o site http://www.clin.rj.gov.br/ouvidoria.




Fique atento aos dias e horários de coleta do seu bairro

Diária (noturna a partir de 20h):

Centro, Charitas, Ponta da Areia, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura.

Segunda/Quarta/Sexta, de 7h às 15h:

São Francisco, Cachoeiras, Maceió, Viradouro, Ititioca, Largo da Batalha, Badu, Cantagalo, Cafubá, Piratininga, Jacaré, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Engenho do Mato.

Terça/Quinta/Sábado, de 7h às 15h:

Barreto, Engenhoca, Santana, Tenente Jardim, Fonseca, Cubango, Viçoso Jardim, Caramujo, Baldeador, Santa Bárbara, Sapê, Matapaca, Vila Progresso, Rio do Ouro e Várzea das Moças.


Fonte: Prefeitura de Niterói










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.