terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BAIRRO BOA VISTA: Início das obras de infraestrutura, pavimentação e drenagem é autorizado



Serão treze ruas contempladas pelo investimento.
Foto: Leonardo Simplício / Ascom Niterói


Prefeito Rodrigo Neves já assinou acordo para início das obras no bairro Boa Vista

O Boa Vista será o próximo bairro a receber obras de drenagem e pavimentação na Região Oceânica, segundo a Prefeitura de Niterói. O prefeito Rodrigo Neves assinou nesta segunda-feira (22) a ordem para início da obra em treze ruas, serão seis quilômetros com galerias de águas pluviais, terraplanagem e pavimentação. Os recursos para a execução da obra, na ordem de R$ 20 milhões. A previsão é de que a obra seja concluída até o fim do ano.

Rodrigo Neves, que em setembro do ano passado esteve no Boa Vista apresentando o projeto executivo aos moradores, enfatizou que a obra vai mudar a realidade do bairro. O projeto também inclui a urbanização da praça do local, que ganhará nova iluminação, revitalização do campo de futebol e área de lazer.

“Essa será uma obra diferenciada, porque terá uma pegada de sustentabilidade em função das áreas de preservação natural que temos nessa região", afirmou Rodrigo Neves.

A presidente da Associação de Moradores do Boa Vista, Selma Figueiredo, afirmou que os moradores do Boa Vista há muitos anos pisam na lama.

"É uma grande vitória a gente conseguir asfalto e urbanização. O resultado para todo o mundo que mora aqui é o incentivo financeiro de valorização dos imóveis. A nossa intenção é manter o espaço natural, no qual as pessoas possam ter acesso às suas casas com mais segurança, sem lama, de forma mais bonita e, assim, valorizar o local onde vivemos", disse.

Fonte: O Fluminense




---------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

BAIRRO BOA VISTA - REGIÃO OCEÂNICA: Prefeito Rodrigo Neves dá a Ordem de Início das obras (acesse e veja alguns detalhes da obra)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.