terça-feira, 16 de janeiro de 2018

OPORTUNIDADE - CONCURSO: Inscrição para concurso público em Niterói começa quinta





São 20 vagas para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental e dez para Auditor Municipal de Controle Interno


Estarão abertas a partir desta quinta-feira (18) as inscrições para o concurso público municipal que prevê o preenchimento de 20 vagas para a carreira de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental de Niterói e 10 vagas para a carreira de Auditor Municipal de Controle Interno. A inscrição poderá ser feita a partir das 14h e segue até às 16h do dia 12 de março. A taxa de inscrição é de R$120 e deverá ser efetuada até o dia 15 de março.

Os testes serão aplicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e para todos os cargos haverá prova escrita objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de Avaliação de Títulos de caráter classificatório. O Curso de formação será uma das etapas do Concurso Público. As provas objetivas serão aplicadas no dia ‪18 de março de 2018 em turnos distintos para o cargo de analista e auditor. As provas serão realizadas em Niterói e na Capital.

Os aprovados para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental ocuparão seus cargos na Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Orçamento (Seplag) e os admitidos para a carreira de Auditor Municipal de Controle Interno exercerão suas funções na Controladoria-Geral do Município, que acaba de ser criada. O salário inicial previsto para as duas funções é de R$ 5,5 mil podendo chegar a RS 10 mil com a progressão da carreira.

Para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental poderão concorrer profissionais com Ensino Superior em qualquer área de formação. Já para Auditor Municipal de Controle Interno serão priorizados bacharéis em Direito e em Ciências Contábeis. Os selecionados deverão ser nomeados e tomarão posse já no segundo semestre de 2018.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Fonte: O Fluminense



----------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.