quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Clin realiza campanha de conscientização no Barreto







26/10/2017 – A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) vem intensificando as ações educativas e de fiscalização. O objetivo é identificar aqueles que não estão respeitando os dias e horários da coleta domiciliar. Nesta quinta-feira (26/10), a empresa promoveu uma ação na Rua Dr. March, no Barreto. Fiscais percorreram toda a via buscando irregularidades, notificando e distribuindo informativos.

“Nosso maior objetivo nessas ações é orientar os moradores sobre a forma correta de descartar os resíduos gerados, bem como informar sobre os dias e horários do caminhão da coleta domiciliar. A falta de conscientização pode causar diversos transtornos, como a proliferação de vetores e enchentes”, alerta o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

O desrespeito ao horário de coleta pode gerar multa no valor de R$ 1.459,47. Para denunciar o despejo de lixo de maneira irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria da Clin pelo telefone 0800-022-2175 ou acessando o site http://www.clin.rj.gov.br/ouvidoria.


Dias e horários de coleta de lixo

Diária noturna a partir de 20h

Centro, Charitas, Ponta da Areia, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura.

Segunda/Quarta/Sexta, de 7h às 15h

São Francisco, Cachoeiras, Maceió, Viradouro, Ititioca, Largo da Batalha, Badu, Cantagalo, Cafubá, Piratininga, Jacaré, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Engenho do Mato.

Terça/Quinta/Sábado, de 7h às 15h

Barreto, Engenhoca, Santana, Tenente Jardim, Fonseca, Cubango, Viçoso Jardim, Caramujo, Baldeador, Santa Bárbara, Sapê, Matapaca, Vila Progresso, Rio do Ouro e Várzea das Moças.

Fonte: Prefeitura de Niterói




-----------------------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

NITERÓI É A SEGUNDA CIDADE NO RANKING DA LIMPEZA PÚBLICA NO BRASIL 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.