terça-feira, 21 de novembro de 2017

SAÚDE EM NITERÓI: Obra de reforma e ampliação da Policlínica de Itaipu é entregue



A unidade da Região Oceânica recebeu revisão elétrica e hidráulica e de climatização. Foto: Bruno Eduardo Alves / Ascom Niterói



Unidade que possui cerca de 120 mil pacientes cadastrados foi revitalizada para atender a população

A Policlínica Regional Maria Aparecida Costa, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, foi reinaugurada nesta terça-feira (21). A unidade, que possui cerca de 120 mil pacientes cadastrados e realiza, em média, 6 mil atendimentos por mês, recebeu revisão de toda parte elétrica, hidráulica e de climatização, bem como conserto do telhado e pintura geral, além da construção de um depósito de lixo e resíduos e a troca de todas as portas e janelas. As obras começaram em março deste ano.

A Policlínica Regional de Itaipu realiza atendimento nas áreas de clínica médica, cardiologia, pediatria, ortopedia, neurologia, geriatria, odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, serviço social, dermatologia e terapia ocupacional.

A unidade possui sete consultórios para atendimento de especialidades, além de salas de serviço social, fisioterapia, nutrição, ultrassom, eletrocardiograma, curativos, vigilância em saúde, vacina, farmácia e pré-consultas.

Entre os serviços oferecidos estão grupos de diabetes e hipertensão, gestantes, idosos, atenção à criança e ao adolescente, psicologia e tabagismo, e realiza também exames de eletrocardiograma, ultrassom, coleta de sangue, além de testes de HIV, hepatites, pezinho e olhinho.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.