sábado, 31 de agosto de 2013

Projeto Grael no Programa Estrelas: assista ao vídeo gravado no Projeto Grael com Angelica e o ator Bruno Garcia





Como parte da programação do Criança Esperança, o programa Estrelas (Rede Globo), da apresentadora Angélica, mostrou hoje uma entrevista com os velejadores Torben e Lars Grael sobre o Projeto Grael.

O programa foi gravado a sede do nosso Instituto, em Jurujuba, Niterói. O ator Bruno Garcia esteve também no Projeto Grael e velejou com Alex Sandro, velejador revelado pelo Projeto Grael e que tem tido resultados de destaque na vela. Um desses títulos foi conquistado quando Alex Sandro, com outros velejadores do Projeto Grael, venceu a regata Cape Town-Rio, cruzando o Oceano Atlântico.

Assista ao Projeto Grael no Programa Estrelas aqui.





Um comentário:

  1. Ontem, 31 de agosto, participamos do dia de velejada com os Pais no Projeto Grael. Sei que para todos os instrutores e o pessoal de apoio, estar no sábado, no trabalho, com suas famílias que os esperam em casa é um tempo roubado destes. Mas o que impressiona sempre é que nos parece que nós somos suas famílias, tamanho é o prazer no tratamento, tanto que faço aqui este pedido egoísta: Promovam mais velejadas com os Pais.
    Abraços e Bons Ventos!

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.