segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Projeto Grael recebe a visita de Fernanda Venturini, ex-levantadora da Seleção Brasileira de Vôlei



Fernanda Venturini e Torben Grael, durante visita da ex-levantadora da Seleção Brasileira de Vôlei ao Projeto Grael. 

Da direita para a esquerda, Fernanda Venturini, Christa Grael, Axel Grael, Torben Grael, Maria Luisa Jucá e Carlos Eduardo Coelho.


O Projeto Grael recebeu hoje a visita da ex-levantadora da Seleção Brasileira de Vôlei e medalhista olímpica, Fernanda Venturini. 

Fernanda é paulista de Araraquara e foi 12 vezes campeã brasileira, bicampeã mundial de clubes, campeã espanhola, bicampeã mundial sub-20 pela seleção brasileira, disputou 4 Olimpíadas, faturou o bronze na Olimpíada de Atlanta-1996 e conquistou três títulos do Grand Prix (1994, 1996 e 2004).
É a única brasileira entre as 4 melhores jogadoras do século XX, de acordo com a Federação Internacional de Vôlei (FIVB).


Fernanda e seu marido, o técnico Bernardinho.

Fernanda estava acompanhada de Maria Luisa Jucá, socióloga que em 1989 fundou a Conexão Marketing. Pela empresa, tornou-se produtora de mega eventos culturais, e foi empresária de Gal Costa e Maria Bethânia. Hoje é uma ativista do ciclismo urbano e organizadora do Tour do Rio. 

Na pauta da visita, uma parceria em projetos ambientais e de esporte educacional. A cooperação poderá ser em ações com foco no tema do lixo marinho e reciclagem.

As visitantes foram recebidas por mim, pela gerente executiva do Projeto Grael, Christa Grael, pelo fundador do Projeto Grael, Torben Grael, e por Carlos Eduardo Coelho, conselheiro do Projeto Grael.

A atleta Fernanda Venturini registrou a visita ao Projeto Grael no seu Facebook com o seguinte texto:


Postagem da Fernanda: "Que honra conhecer o @projetograel e estar com o Multi Ultra Mega Campeão,rs! @tgrael e o Irmão Axel!!Tudo pra nascer novos projetos de sustentabilidade!!"

Obrigado pela visita, Fernanda e Luisa Jucá. Vamos em frente na parceria.

Bons ventos.

Axel Grael









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.