domingo, 20 de novembro de 2011

Parlamentares alemães visitam o Projeto Grael

Deputados do Parlamento Alemão e dirigentes do Projeto Grael. Foto arquivo Projeto Grael.

Na sexta feira, dia 18 de novembro, o Projeto Grael recebeu a visita de uma delegação de quatro deputados representantes da Comissão de Esportes do Parlamento Federal da Alemanha. Os visitantes estavam acompanhados de representantes do Consulado Alemão, funcionário do Parlamento e de uma tradutora.

Em viagem ao Chile e ao Brasil, os parlamentares vieram ao Rio de Janeiro para conhecer os preparativos da cidade para a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016. Na pauta dos parlamentares, a alocação das verbas federais alemãs no esporte.

No Projeto Grael, mostraram muito interesse na nossa tecnologia de educação que une esportes náuticos, profissionalização e meio ambiente, dentre outros temas.

Embora não receba recursos da Alemanha, o Projeto Grael foi a única ONG visitada pelos alemães no Brasil.

A chegada de mais este grupo de visitantes internacionais ao Projeto Grael demonstra o crescente interesse pelo trabalho pioneiro desenvolvido pela nossa instituição, não só no Brasil, mas também em outros países. Há poucos dias, recebemos uma delegação de empresários franceses ligados ao setor náutico. Isso nos orgulha e reafirma a importância de avançar cada vez mais no fortalecimento da nossa tecnologia social.

Leia também:
Projeto Grael recebe delegação de empresários do setor náutico da Bretanha e Paca, França.
Dirigente da ONU visita o Projeto Grael e oferece cooperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.