terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Procurador​ia Geral do Município de Niterói abre dia 6 inscrições para residente jurídico



A Procuradoria Geral do Município de Niterói abre no próximo dia 6/1 para bacharéis em Direito as inscrições para o processo seletivo para admissão de residentes jurídicos do órgão. Será oferecida uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.500.

As inscrições irão até o dia 21/1 na sede da Procuradoria, na rua Visconde de Sepetiba, 987, 7º andar, no Centro de Niterói, das 10h às 18h. Serão aceitas inscrições por procuração.

Os candidatos poderão também preencher o requerimento de inscrição que está no site da Procuradoria (www.pgm.niteroi.rj.gov.br) e entregá-lo na sede do órgão.

A taxa de inscrição será de R$ 30 e pagável em qualquer banco por meio de boleto bancário obtido no site da Procuradoria ou fornecido na sede do órgão durante o período de inscrições.

A carga horária semanal será de 25 horas, sendo cinco de atividades teóricas e 20 de práticas. O aluno-residente poderá permanecer no programa por até dois anos.

Acesse aqui o edital.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.