quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concluído recapeamento da Marquês do Paraná




Foi concluída na tarde desta terça-feira (23/07) a obra de recapeamento da Avenida Marquês do Paraná, no centro de Niterói. Paralisada por quase trinta dias devido ao atraso (pela Ampla) na retirada de um poste de iluminação do lado direito da pista, em direção à ponte Rio-Niterói, funcionários da Prefeitura, em parceria com os do governo do Estado, terminaram a colocação dos últimos 50 metros de asfalto no horário de menor fluxo, das 14h às 16h30 de ontem.

Iniciada no dia 15 de maio, o recapeamento faz parte do programa “Asfalto na Porta”, que em Niterói já recuperou quase 20 km de vias. A obra foi realizada em vários trechos, da descida da ponte até o mergulhão, seguindo da Praça da Renascença até a Rua Miguel de Frias. Do lado contrário, iniciou da Dr. Paulo César até a subida da ponte, somando 2,5 km de asfalto. O serviço foi todo realizado durante a noite e madrugada, sem prejudicar o trânsito no local.


“Devido ao alargamento da pista, foram confeccionadas novas calçadas e meios-fios. Um poste acabou ficando no meio da rua e precisou ser removido, mas houve atraso neste procedimento”, explicou o subsecretário de infraestrutura, Pedro Viana. Mas de acordo com ele, durante o tempo de atraso outras ruas foram concluídas, como a Presidente Roosevelt, em São Francisco; Magnólia Brasil, no Fonseca e a Noronha Torrezão, em Santa Rosa. Na Rua Joaquim Távora, em Icaraí, e na Estrada Velha de Maricá, no Baldeador, as obras prosseguem.


Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.