sábado, 24 de setembro de 2016

NITERÓI ESTÁ COM RODRIGO NEVES (43): Pesquisa IBOPE aponta vitória no primeiro turno!


Se as eleições fossem hoje, venceríamos com 58% dos votos válidos! 

Considerando os votos brancos e nulos, seguimos com 46%, o candidato Felipe Peixoto com 23% enquanto o Flavio Serafini conta com 11% das intenções de votos.


Ainda falta uma semana de muita luta, mas é muito bom vermos que estamos no caminho certo!






Estudo aponta liderança de Rodrigo (58%), seguido de Felipe (28%) e Serafini (13%)

Pesquisa do Ibope, encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, mostra que se a eleição fosse hoje não haveria segundo turno na eleição em Niterói. O prefeito Rodrigo Neves (PV) está na frente, com 58% dos votos válidos. Candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente, ele tem 16 pontos percentuais a mais que todos os outros candidatos juntos. Felipe Peixoto (PSB) está na segunda colocação, com 28%, seguido por Flávio Serafini (PSOL), com 13%, e Danielle Bornia (PSTU), com 1%.

Considerando os votos brancos, nulos e eleitores indecisos, Rodrigo Neves tem 46%, Felipe Peixoto, 23%; Flávio Serafini, 11%, e Danielle Bornia, 0%. Disseram que não votam em nenhum dos candidatos apresentados 16%, enquanto 4% não sabem ou não responderam. Na simulação de segundo turno, Rodrigo Neves aparece com 49% das intenções de voto enquanto Felipe Peixoto soma 27%. Brancos e nulos são 17% e indecisos, 7%.

O Ibope ouviu 602 entrevistados, entre os dias 18 e 21 de setembro de 2016. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-00390/2016. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.