terça-feira, 17 de setembro de 2013

Começa a implantação de ciclovia na Rua Timbiras, São Francisco.




Fotos acima: eu me encontrei ontem com Argus Caruso (coordenador do Programa Niterói de Bicicleta), com o secretário de Obras, Domício Mascarenhas, secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa e técnicos da EMUSA e NITTrans para discutir detalhes das obras de recapeamento, a implantação de redutores de velocidade (traffic calming) e a ciclovia. Fotos de Leonardo Simplício.  
Foto: Leonardo Simplício

Rua Timbiras, em São Francisco, recebe o programa Asfalto na Porta

Começou na manhã desta segunda-feira (16.09) a fresagem na Rua Timbiras, em São Francisco, zona sul de Niterói. A obra faz parte do projeto Asfalto na Porta, uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado.

Como a via é 100% residencial, o trabalho será todo realizado no período do dia. A Secretaria Municipal de Obras solicita aos moradores que colaborem estacionando seus veículos nas vias transversais para não atrasar o andamento da obra.

Já em Santa Rosa, onde desde a semana passada o projeto Asfalto na Porta atua, faltam apenas alguns detalhes para a finalização do recapeamento da Rua Dr. Sardinha, que deve terminar nesta madrugada. A Rua Santa Rosa já foi concluída.

O programa Asfalto na Porta em Niterói já recuperou aproximadamente 30 km de ruas, dos 40 km que serão realizados. Desde o início do projeto, em abril, 20 ruas em mais de seis bairros já foram contempladas.


Fonte: Prefeitura de Niterói

Um comentário:

  1. Manobristas do Mocelin não respeitam a ciclovia da Timbiras. Isso tem que acabar. Multa, qualquer coisa a eles. Eles já derrubaram uma casa onde moravam alguns garçons e transformaram em estacionamento...

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.