quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DRM e Prefeitura de Niterói promovem Oficina Técnica "Cartografia Geotécnica de Aptidão Urbana"




Niterói ganhará um Mapa Geotécnico de Aptidão Urbana, que será o resultado de uma parceria entre a Defesa Civil de Niterói e o DRM - Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro.

Como parte do planejamento de implantação do programa, o DRM e a Prefeitura de Niterói promovem na sexta feira, dia 18 de outubro, no Auditório do 9 andar da Prefeitura, a


Oficina Técnica "CARTOGRAFIA GEOTÉCNICA DE APTIDÃO URBANA"


Programação:


LOCAL:
Prefeitura de Niterói - Rua Visconde de Sepetiba, 987. 9 andar

DIA:
Sexta Feira, 18 de outubro de 2013

HORÁRIO:
De 9:30 a 12:50.

 
 
----------------------------------
Saiba mais sobre as ações da Defesa Civil de Niterói em:
 


 

3 comentários:

  1. Axel,

    Meu nome é Luana, sou geógrafa, e venho desenvolvendo estudos no município de Niterói cujo tema é risco e vulnerabilidade.

    Gostaria de saber se essa oficina é para todos que tiverem interesse ou se está restrita as equipes da Defesa Civil, DRM e Prefeitura.

    Att

    Luana Correia

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana. A Oficina tem caráter técnico e operacional mas é aberta a participação de quem se interessar. Portanto, você será muito bom para as nossas equipes poder contar com você e com as contribuições dos seus estudos.
    Axel Grael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana. A Oficina tem caráter técnico e operacional mas é aberta a participação de quem se interessar. Portanto, você será muito bom para as nossas equipes poder contar com você e com as contribuições dos seus estudos.
      Axel Grael

      Excluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.