domingo, 26 de maio de 2013

Pavimentação de 200 ruas na Região Oceânica de Niterói começa em agosto




Rodrigo Neves tem encontro com lideranças da Região Oceânica e diz que em agosto será iniciado amplo programa de pavimentação e drenagem de cerca de 200 ruas na região

Serão investidos R$ 90 milhões em obras do projeto Bairro Novo

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu, na tarde desta sexta-feira (24/5), com representantes do CCRON (Conselho Comunitário da Região Oceânica). No encontro, ele destacou que, no segundo semestre, vai se iniciar um momento histórico na Região Oceânica, com a implantação de um amplo programa de pavimentação, drenagem e melhoria no sistema de iluminação pública.

Segundo Rodrigo Neves, o programa Bairro Novo, em parceria com o governo estadual, será o maior investimento em infraestrutura que a Região Oceânica já recebeu. Serão investidos cerca de R$ 90 milhões. Ao todo, cerca de 200 ruas receberão intervenções até junho do ano que vem.

O prefeito disse que, a partir do mês que vem, realizará reuniões periódicas com as lideranças comunitárias e moradores da Região Oceânica, juntamente com representantes do secretariado municipal, no sentido de apresentar o projeto Bairro Novo e ouvir sugestões da população.

Após a reunião, o prefeito esteve com integrantes do CCRON em um terreno em Piratininga que deverá ser a futura sede da Companhia de Cavalaria da PM na cidade. Rodrigo Neves solicitou às secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e de Ordem Pública que, junto com a Polícia Militar, elabore um projeto para a unidade.

"Durante anos, a Região Oceânica sofreu com a falta de cuidado. Sobravam administrações regionais e faltava prefeitura. O segundo semestre de 2013 vai marcar um novo tempo histórico na região", afirmou.

Na reunião com a CCRON, o prefeito destacou outras medidas para a região, como a construção da Transoceânica, a inauguração da Delegacia Legal de Itaipu (81ª DP) e a instalação dos centros de Comando e Controle de Segurança Pública e de Tráfego no ano que vem.


Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.