quinta-feira, 23 de maio de 2013

Asfalto na Porta chega a São Francisco




Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23/5) a fresagem da avenida Franklin Roosevelt, em São Francisco, no sentido da estrada da Cachoeira. A obra está incluída no programa Asfalto na Porta, que vai recapear 35 km de vias na cidade em uma parceria com o governo estadual.

Neste primeiro dia, a intervenção foi realizada pela manhã porque o fluxo de veículos é maior após às 15h30. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, caso seja necessário fechar a pista, o trânsito será desviado para a avenida Rui Barbosa. Se houver necessidade, o trabalho passará para o período da noite.

A previsão é que o trabalho seja concluído em uma semana.

Enquanto isso, durante a madrugada, o recapeamento prossegue na avenida Marquês do Paraná, até a subida da ponte. O trecho inverso, da Praça da Renascença até a Rua Miguel de Frias já foi concluído.

As próximas vias a receberem o serviço, entre outras, serão a rua Joaquim Távora (Icaraí); alameda São Boaventura (Fonseca); avenida Quintino Bocaiúva (Charitas); rua Carlos Maximiliano, rua Magnólia Brasil (Fonseca); e rua Noronha Torrezão (Santa Rosa).

Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói

Um comentário:

  1. Qdo o asfalto vai chegar para as ruas da Av Central em Itaipu???? Estamos cansados de pisar na lama!!!

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.