terça-feira, 13 de março de 2018

Meditação da Paz no Parque das Águas





Para a paz acontecer, cada indivíduo precisa estar em paz. Só assim poderá espalhar paz por onde for. E quando um indivíduo pode estar em paz? Isso só é possível quando estamos livres de estresse.

A meditação possui vários benefícios. Ela nos ajuda a nos conectar com os outros, nutre os valores universais de compaixão, cuidado, responsabilidade, não-violência e paz. Estes são valores importantes para nos guiar e nos fazer aceitar toda a humanidade como a nossa família, ainda mais quando o mundo está tão fragmentado.

A prática frequente da meditação nos ajuda a ter uma mente calma, concentrada e clara, o que melhora nossa comunicação, nos proporciona relaxamento, auxilia no rejuvenescimento e na liberação do estresse do nosso organismo.

Junte-se a nós em prol dessa corrente de paz no mundo!

Traga sua canga, ou seu tapetinho de yoga, convide seus amigos, familiares, qualquer pessoa pode vir!! Não é preciso ter nenhuma experiência em meditação.


Fonte: SMARHS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.