domingo, 6 de novembro de 2016

NITERÓI DE BICICLETA: Bicicletário da Praça Arariboia entra na fase final



Espaço localizado na Praça Arariboia terá capacidade para 424 vagas, sendo 136 horizontais e 288 verticais. Foto: Evelen Gouvêa


Raiana Collier

Com previsão de entrega para 26 de novembro, a instalação já começa a tomar forma, com a estrutura metálica

Falta menos de um mês para a conclusão das obras de construção do bicicletário da Praça Arariboia, no Centro de Niterói. Com previsão de entrega para 26 de novembro, a instalação já começa a tomar forma, com a estrutura metálica do bicicletário sendo concluída. De acordo com a assessoria da Prefeitura, também estão sendo preparadas as tubulações para as instalações elétrica, hidráulica e de drenagem.

As instalações restantes, além de fechamentos e acabamento ainda estão pendentes. Ainda segundo a assessoria do poder municipal, após a conclusão da obra terá início o processo de cadastro dos usuários interessados no sistema de operação do bicicletário. Esse passo é necessário “para viabilizar o modelo de operação desenvolvido junto a especialistas e representantes da sociedade civil”.

O projeto do bicicletário foi desenvolvido pelo Programa Niterói de Bicicleta, coordenado pela Vice-Prefeitura, e o espaço terá capacidade para 424 vagas – 136 horizontais e 288 verticais -, à disposição dos ciclistas 24 horas por dia. Ocupando uma área total de 478 metros quadrados aproximadamente. O investimento será de R$ 852.598,79.

Fonte: O Fluminense








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.