sexta-feira, 28 de junho de 2013

Projeto de revitalização do centro de Niterói é apresentado na Acec


Foto: Luciana Carneiro

Durante encontro com empresários, prefeito Rodrigo Neves destaca pontos de plano de um ano para a cidade

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participou nesta quinta-feira (27/06) de um encontro com empresários na Acec (Associação Conselho Empresarial e Cidadania - Acec).

Na reunião, o prefeito destacou alguns dos pontos principais do plano estratégico de um ano da Prefeitura, como a conclusão das obras do mergulhão da Marquês do Paraná, a expansão do projeto Calçada Livre, a assinatura do acordo com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para investimentos na cidade, o lançamento do programa Mais Saúde e o início das obras de drenagem e pavimentação de vias da Região Oceânica.
 
Em seguida, a secretária municipal de Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, fez uma exposição sobre o projeto de revitalização do centro de Niterói, destacando as intervenções vão trazer investimentos de R$ 1 bilhão para a cidade e benefícios como melhorias habitacionais, construção de 20 km de ciclovias, de uma marina pública, de uma nova vila dos pescadores e de um abrigo para a população de rua, renovação de 190 mil metros quadrados de calçadas, reforma de 100 mil metros quadrados de praças, dentre outras.
 

Foto: Luciana Carneiro

A reunião foi encerrada com uma exposição do plano estratégico Niterói +20, que foi feito pela secretária municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Patrícia Audi, e a Macroplan.

O prefeito Rodrigo Neves afirmou que está inaugurando um novo relacionamento entre o setor produtivo e o poder público e que a atual administração está devolvendo a expectativa positiva dos cidadãos.

"Não haverá mais erros por omissão ou descaso com o cidadão ou as empresas", disse

Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.