terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Rodrigo Neves acompanha conclusão da obra de reconstrução do calçadão de Jurujuba





O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanhou, na noite desta segunda-feira (3.6), a conclusão da obra de reconstrução do calçadão da Enseada de Jurujuba, destruído após uma ressaca em 2010, e que ficou parada por três anos. Acompanhado do vice-prefeito Axel Grael, de secretários municipais e assessores, o prefeito percorreu os 70 metros do calçadão conferindo os detalhes da obra.

Foram instalados 13 postes de iluminação e piso especial para auxiliar os deficientes visuais. Na contenção da encosta, foram utilizados 83 tirantes, assim como duas malhas de ferro e 12 cm de concreto colocados sobre a estrutura da calçada.

"A obra ficou excelente. Para mim, Jurujuba tem a enseada mais bonita de Niterói. Quando menino, eu adorava vir comer peixe aqui", disse o prefeito.

Rodrigo Neves também se reuniu com moradores na Igreja de São Pedro e confirmou sua presença na festa do padroeiro dos pescadores, no dia 29 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.