sábado, 22 de junho de 2013

Palestra de Lars Grael em Campos enfatiza o potencial do Projeto Grael


Lars Grael lembrou da convivência com Pampa na Secretaria Nacional do Esporte

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), esteve na tarde desta quinta-feira (20) no Teatro Municipal Trianon, onde foi prestigiar o medalhista olímpico de vela Lars Grael, que foi ministrar uma palestra sobre a trajetória dele no esporte, dentro do projeto “Driblando Barreiras”, do Sesc. Na oportunidade, Pampa subiu ao palco a convite de Lars Grael e foi saudado pelo público, formado em sua maioria por jovens.

Pampa disse que Lars Grael é o ídolo dele. “Tive a oportunidade de trabalhar com o Lars na Secretaria Nacional de Esporte, quando ele foi secretário e desenvolveu grandes projetos. Vamos ver a possibilidade de desenvolver uma parceria da prefeitura com o Instituto Náutico, comandado por ele, e trazer para Campos o projeto social de vela que ele desenvolve", disse Pampa.

Lars Grael lembrou da convivência com Pampa na Secretaria Nacional do Esporte e explicou como funciona o projeto social desenvolvido por ele, em Niterói. "O Pampa trabalhou muito na Lei de Incentivo ao Esporte. Tenho um projeto social que desenvolvo com jovens da rede pública de ensino de Niterói, que tem o objetivo de democratizar e deselitizar a modalidade esportiva da vela. Campos tem ótimos locais onde este projeto pode ser desenvolvido", falou Lars Grael.

Fonte: Ururau Esportes

Saiba mais sobre a palestra promovida pelo SESC Campos
Saiba mais sobre o Projeto Grael em www.projetograel.org.br
Saiba mais sobre Lars Grael em: www.larsgrael.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.