quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NOTÍCIA DA FOLHA.COM: Aldo chama Lars Grael para comandar Segundo Tempo

Aldo chama Lars Grael para comandar programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte. Marcelo Ximenez - 13.jan.2005/Folhapress.


RENATA LO PRETE
EDITORA DO PAINEL
LETÍCIA SANDER
DO PAINEL, EM BRASÍLIA

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B-SP), convidou o velejador Lars Grael para assumir a secretaria de Esporte Educacional da pasta, hoje ocupada por Wadson Ribeiro.

A secretaria é responsável pelo programa Segundo Tempo, alvo de denúncias de irregularidades que acabaram por derrubar Orlando Silva do ministério.

Ex-DEM, ex-PPS e atualmente sem filiação partidária, Grael já foi secretário Nacional de Esporte no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Também ocupou a secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer do governo Geraldo Alckmin em São Paulo, de onde saiu em 2006.

Em 2004, foi cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa liderada por José Serra --foi preterido, dando lugar a Gilberto Kassab.

Oficialmente, contudo, o ministro nega qualquer convite. Aldo afirma ter conversado hoje com Grael para ouvir sugestões, o que também tem feito com outros esportistas.

Fonte: Folha.com

2 comentários:

  1. Agora põe, toda as suas realizações na internete, como se fosse um blog.

    ResponderExcluir
  2. parabens e uma pessoa publica de confiança c/ experiencia e pede contribuir c/ inovaçoes implantação de politicas Sociais e populares ligar esporte a preservação do Meio Ambiente voce e uma pessoa do bem merece este e muito mais apoio p/dedicação experiencia de toda uma familia de historia no esporte parabens...AXEL SCHMIDT GRAEL .estamos por aqui torcendo p/ teu sucesso abraço .Regis Fonseca !

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.