sábado, 20 de fevereiro de 2010

Todos ao mar!!!





No período de férias escolares, enquanto os alunos do Projeto Grael estão curtindo o período sem aulas, a nossa equipe continua de na labuta e aproveita para fechar relatórios, renovar os patrocínios, planejar o período de aulas para o semestre seguinte e dedica-se a programas de treinamentos e capacitação própria.
As fotos acima, do nosso talentoso e sempre atento fotógrafo Fred Hoffmann, mostram uma dessas atividades, quando toda a nossa equipe (coordenadores, pedagogos, instrutores das Oficinas Profissionalizantes, professores de informática e profissionais de apoio) foi velejar.

Em um programa social e educacional construído em torno da vela, todos têm que desenvolver o seu lado "marujo". Para alegrar a galera, tivemos um dia com ventos de rajadas, que deixará muitas estórias divertidas para se contar nos tempos que virão. Umas vídeo-cassetadas aqui, outras viradas sensacionais ali, mas todos acumularam uma valiosa experiência e, é isso que conta.

Valeu pessoal!
Axel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.