quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PRAIA DO SOSSEGO com águas cristalinas



Praia que ainda conta com difícil acesso, ganhará melhorias, possibilitando a mobilidade de todas as pessoas ao local. Evelen Gouvêa


Raiana Collier

Paraíso entre Camboinhas e Piratininga, vem atraíndo banhistas durante o recesso de final de ano em Niterói

O dia foi de Sossego para muita gente que resolveu aproveitar a praia da Região Oceânica de Niterói. Escondida entre as praias de Camboinhas e Piratininga, a tradicionalmente tranquila praia do Sossego está fazendo sucesso no calorão que tem feito na cidade. Essa semana, com as águas claras e balneáveis atraindo muitos banhistas, o local se tornou point para quem está aproveitando os dias de recesso nesse final de ano.

Acompanhado pela família, o advogado Rafael Von Erven, de 33 anos, foi pela primeira vez na praia do Sossego, e ficou satisfeito com a experiência.

“Passamos aqui na semana passada, enquanto íamos para Camboinhas, e ficamos com vontade de vir. A água está limpinha, até transparente, dá até para ver os peixinhos. Está bem agradável”, disse.

A água cristalina também atraiu a comerciante Luciana Alves, de 37 anos, foi com a filha e o sobrinho curtir a praia.

“Vi que essa semana estava bem clara, aí resolvi trazer porque as crianças gostam bastante, ficam mergulhando aqui no raso. E para a gente também é agradável de ver”, comentou.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.