sexta-feira, 5 de julho de 2019

RETROCESSOS AMBIENTAIS: A matemática peculiar do ministro Ricardo Salles



Carlos Rittl, secretário-executivo do Observatório do Clima, comenta a entrevista do ministro do Meio Ambiente na qual ele alega haver "desmatamento zero" no Brasil, as acusações de Jair Bolsonaro aos países europeus, as acusações (infundadas) do general Heleno contra o Inpe e o possível fim do Fundo Amazônia.






É inadmissível que um governo ecocida, que defende a destruição da Amazônia, a redução dos parques, a aprovação recorde de agrotóxicos e paga mico internacional com essas teses absurdas, ainda se utilizem de argumentos mentirosos e erros de conta para justificar as suas teses.

Lamentável!

Axel Grael




----------------------------------------


Acesse também:

RETROCESSOS AMBIENTAIS: Filme desmistifica mentiras divulgadas para opor florestas e produção rural   Rebanho bovino responde por 17% das emissões de gases de efeito estufa no Brasil   Psiquiatra e historiador analisa a tomada de consciência da população sobre as mudanças climáticas
Até onde a tecnologia poderia reverter as mudanças climáticas?
Incêndio que já destruiu 26% da Chapada dos Veadeiros 'foi causado por ação humana', diz chefe do parque
ONG alerta que planeta perdeu 29,7 milhões de hectares de florestas em 2016
MUDANÇAS CLIMÁTICAS: Agropecuária é responsável por 69% das emissões de gases do efeito estufa no Brasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.