quinta-feira, 4 de abril de 2019

TRANSOCEÂNICA - FALTA POUCO PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO



Com o secretário de Urbanismo e Mobilidade, Renato Barandier, e o presidente da CLIN, Luiz Fróes. Atrás, secretário da Região Oceânica, Carlos Boechat, procurador geral Carlos Raposo e Lincoln Silveira. Foto Cinthia Martins.

Axel Grael com a secretária de Fazenda da Prefeitura, Giovanna Victer,subsecretária de Urbanismo, Ivanice Schütz, e a motorista Paula. Foto Cinthia Martins.

Com a motorista Paula. Foto Cinthia Martins.

Cada estação da TransOceânica terá uma área de paraciclos, para estacionamento de bicicletas. Foto Cinthia Martins.

Os ônibus novos são lindos, confortáveis e equipados com tecnologias que beneficiarão os passageiros. Foto Cinthia Martins.


Estações da TransOceânica precisam apenas dos últimos ajustes e conclusão das instalações elétricas. Fotos Renato Barandier.

Estação Avenida Central. Foto de Leonardo Simplício.

Foto aérea da Estação Avenida Central da TransOceânica. Foto Leonardo Simplício.


Hoje, fizemos testes com um dos ônibus que circulará na TransOceânica, projeto de mobilidade urbana desenvolvido pela Prefeitura e que atenderá a Região Oceânica de Niterói.

Estamos nas últimas providências e nos últimos acabamentos das estações, nos equipamentos eletrônicos e treinamento dos operadores.

FALTA POUCO!

Axel Grael







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.