sexta-feira, 5 de abril de 2019

Niterói cuidando dos animais domésticos da cidade





O Centro de Controle Populacional de Animais Domésticos (CCPAD) é uma grande conquista para os bichíneos e seus amigos em Niterói. A unidade já realizou cerca de três mil cirurgias de castração em cães e gatos desde sua inauguração, em 2017. 

O equipamento, que fica no Horto Fonseca, e abre vagas para castrações a cada dois meses. Ele conta com uma moderna estrutura para castração de animais, com dois centros cirúrgicos, um consultório, área pré-cirúrgica, área pós-cirúrgica, sala para curso de banho e tosa, recepção, área administrativa, sala de palestras e almoxarifado. Quer saber mais? Ligue para 3607-8569

Além disso, temos o Centro de Castração da Unidade de Controle Populacional, em Icaraí. As inscrições para o serviço são abertas todos os meses. Para agendar a cirurgia, o responsável pelo animal deve entrar em contato com o Centro de Castração pelo telefone. 

A partir daí, a pessoa deve ir até o local munida de documento de identidade e comprovante de residência para efetuar a inscrição. 

O Centro de Castração fica na Rua Silvestre Rocha, nº 2, esquina com a Rua Lemos Cunha, em Icaraí. O telefone é o 2711-0113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.