segunda-feira, 8 de abril de 2019

INOVAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE: Prefeitura de Niterói promove a ODS Week





A ODS Week chegou a Niterói! Servidores municipais vão poder participar da busca de soluções para o desenvolvimento sustentável!

A Prefeitura realiza no mês de maio a ODS Week, que visa promover a cultura da inovação e acelerar a busca de soluções criativas para desafios municipais ao alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. 

Durante uma semana, os participantes irão receber conteúdos diários sobre metodologias participativas, co-criação de ideias inovadoras e a importância das políticas baseadas em evidências. E não para por aí! Os servidores também vão poder participar do Prêmio ODS Week, que irá reconhecer e premiar as melhores soluções para desafios prioritários que impactam no desenvolvimento da cidade de Niterói. 

No dia 2 de maio, das 10h às 17h, vai rolar WORKSHOP ODS WEEK no Caminho Niemeyer com pessoas, organizações, redes e conexões de diferentes lugares que promovem a cultura da inovação no setor público, em sintonia com os ODS, para compartilhar experiências com os servidores de Niterói! Vai ser incrível!

A ODS Week vai acontecer de 2 a 9 de maio! Para conhecer as categorias de participação e realizar a inscrição, basta acessar o site www.odsweek.seplag.niteroi.rj.gov.br.


Fonte: Prefeitura de Niterói








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.