quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CLIN realiza mutirão de limpeza e campanha de conscientização em comunidade no bairro do Centro


Durante ação, garis recolheram lixo e entulho em locais irregulares.
Foto: Divulgação


A Prefeitura Municipal de Niterói, através da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN), realizou na manhã desta quarta-feira (2.9) um mutirão de limpeza no Morro do Estado e nas ruas próximas à comunidade localizada no centro da cidade. Além da limpeza, uma campanha de conscientização foi realizada junto aos moradores com o intuito de orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos.

A ação, que contou com cerca de 60 funcionários da CLIN e maquinários específicos, recolheu entulho e lixo domiciliar despejados em locais irregulares e fora do horário de coleta. Além disso, foram distribuídos panfletos informativos para os moradores da comunidade e das ruas Padre Anchieta, Moacir Padilha e Araújo Pimenta.


Foto CLIN


“Os resíduos despejados irregularmente são coletados mais de uma vez por dia pela CLIN. Na área em questão a coleta é feita diariamente à noite pela Econit e durante o dia pelo 1° DLU. Esperamos que as campanhas educativas, que são realizadas frequentemente, consigam sensibilizar os moradores e fazê-los entender que somos responsáveis pelos resíduos que geramos e que é fundamental a participação da população para mantermos a cidade limpa e saudável’’, ressalta Cláudia Neves, presidente da CLIN.

Fonte: Prefeitura de Niterói


-------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

CLIN realiza mutirão de limpeza nas pedras do Gragoatá e Boa Viagem
Mutirão contra a dengue e leptospirose no morro do Bumba
ENSEADA LIMPA: mutirão de limpeza na Grota do Surucucu é mais uma ação pela despoluição da enseada de Jurujuba
Ação para combater a infestação de ratos em Niterói
Parque Estadual da Serra da Tiririca promove mutirão de limpeza de pedras pichadas
Axel Grael faz denúncia de infestação de ratos em Niterói
Praias de Niterói recebem a Operação Verão









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.